domingo, 18 de abril de 2010

Mais uma das muitas noites

Foi o fim do estresse, o fim do cansaço e do estudo 24 horas. Enfim, foi o fim! O fim das provas..
Como uma boa opção para aproveitar o resto do final de semana, nada melhor do que uma festa - principalmente uma feita pela sua turma da escola, onde a maioria é conhecida.
E lá fomos nós, fazendo nossas especulações, tendo em alta nossas expectativas sobre aquela "comemoração". Uma horinha antes, nada melhor do que uma pré na casa de alguém pra já começar a noite bem, se divertindo com os mais íntimos. Mas depois dessa tal horinha - às vezes duas nunca se sabe - pegamos o carro de uma amiga e fomos para onde a música estava mais alta do que qualquer pensamento, e por lá ficamos. Dançamos, bebemos moderadamente e aproveitamos o momento, o saber de que no dia seguinte poderemos acordar a hora que quisermos sem nos preocuparmos com o maldito despertador tocando. As horas se passaram, as músicas foram mudando e por fim, como de costume, pessoas que não tem autocontrole começam a passar mal e acabam por estragar a noite de todos os outros. Tudo bem, acontece! É somente deplorável ter que assistir essas cenas..
De qualquer jeito, nossa noite não acabou por conta dos descontrolados. Fomos para um play e ficamos um tempinho jogando conversa fora, comendo uns biscoitos e essas coisas de sempre.
O sono começou a bater a porta de nossos olhos, e nos separamos então, podendo cada um ir para sua respectiva casa e cair na cama, somente na espera de acordar amanhã e torcer para que a dor de cabeça não esteja tão forte assim.
Agora, só para concluir, queria somente comentar que minha noite foi ótima! Afinal, nada melhor do que estar com a pessoa que amamos e ainda ter a sorte de tê-la a noite toda cuidando de você. Definitivamente; uma boa festa - apesar de alguns infortúnios -, uma boa noite.

Um comentário:

  1. nada melhor do que estar com a pessoa que amamos[2]

    Um zombiezinho humilde como eu não merece tanto apreço e companheirismo, mas vou continuar me esforçando para chegar aos seus pés minha amada.
    Do seu amado.
    Fjäll =)

    ResponderExcluir