quinta-feira, 8 de abril de 2010


Faz tanto tempo que não escrevo nada
Acho que talvez tenha faltado-me palavras
Sim, palavras tem aos montes,
mas para criar um bom texto é preciso achar as certas
Sentimentos borbulharam por todos esses últimos meses
Parecia um vulcão de emoções que explodiu sem piedade em meu fraco corpo
A lava foi me derretendo por dentro
E o fogaréu tentou queimar-me diversas vezes
Foram chamas em mim! chamas por mim
Ele trouxe o calor
Por mais que eu seja do inverno,
o verão nunca me pareceu tão atraente
Fez-se o morno então,
da mistura de nossos corpos.
E assim formou-se o amor.

Um comentário:

  1. As vezes um calorzinho é bom pra esquentar um mundo muito frio.
    È muito bom estar com você gatinha, pode ter certeza de que vai durar para sempre esse nosso amor.
    Eu te amo;

    ResponderExcluir