quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Outro texto de algum outro domingo

Outro domingo banhado pela chuva, e deixando meus sonhos - sem imagens - de lado. Me levanto da cama quente e procuro pela janela algum sinal de calor estampado no céu. Nada! Não vejo nada. As nuvens ocupam cada pedaço do infinito, e apesar do vento frio eu hesito antes de passar minhas mãos por meus braços gélidos. "O frio talvez me agrade", eu pensei. É, eu pensei; uma vez, duas vezes, três vezes. "O frio me dá traz emoções", eu descobri. Uma pontada de reaciocínio lógico me despertou, e foi então que vi meu maior inspirador: o frio. Talvez por isso me apegue tanto ao inverno, pois ele me traz sentimentos. Sentimentos se transformam em energia e me aquecem. Não preciso de Sol, apenas de sensações - elas me botam em fogo de gelo, quase me queimo. A ansiedade que acompanha, meu coração quase quebra minhas costelas. Há um novo texto para sair, só preciso abrir mais a janela, que o frio já se apronta para me invadir.

3 comentários:

  1. Deixa o frio invadir.
    Deixa as sensações, os ventos, o calor, o sol, a chuva, deixa tudo chegar, sentir, mexer.
    Que sentir é bom demais!

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito intrigante. Não sabia que você escrevia tão bem. Beeeijos!

    ResponderExcluir