sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dois em um - pro dia nascer mais feliz

Ainda que meus olhos não engulam as lágrimas,
sei que as deixar cair no chão não o trará de volta.
Andando pelas ruas movimentadas,
fugindo de qualquer encontro ocasional,
percebo que hoje tenho a responsabilidade de tomar a decisão mais sensata.
E que amanhã, no novo dia que virá,
essa dor que tanto me sufoca vá embora,
assim como as chuvas de verão.



Aprendendo a dar meus passos, enxergo mais do que claramente que meu coração se pôe acima de qualquer sentimento ativo. Ele me desvia do rumo o qual eu me encontrava, e quase que suavemente eu me imagino em um dia de paz. Não há supostas ou futuras brigas, muito menos desencantos por provocações. Poder deitar a cabeça no travesseiro e pensar que o dia que virá será mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário